Postado em 21 de Janeiro de 2015 às 16h38

1º Assembleia Geral Ordinária 2015

    Veja também

    Assembleia por Videoconferência 03/06/20 Os Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento Ambiental - Iberê, participaram da Assembleia Geral Ordinária da entidade realizada nesta segunda-feira (01/06) por videoconferência que foi conduzida pelo Presidente Prefeito Municipal de Chapecó, Sr. Luciano Buligon. Foi apresentado aos prefeitos plano de ação do Consórcio Iberê, onde uma das......
    Convênio com a CASAN é renovado03/09/24 No dia 01 de agosto de 2024, reuniram-se o presidente do Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento Ambiental - Iberê Senhor Rudi Miguel Sander e os senhores Guilherme Augusto Pitol - Assessor de Relações com o Poder Concedente (ARC)......

    Voltar para Notícias