Postado em 29 de Setembro de 2021 às 15h10

Ação em prol do meio ambiente é realizada em Planalto Alegre

Notícias (69)

Nesta segunda-feira (27), foi realizada no perímetro urbano de Planalto Alegre, uma ação voltada ao meio ambiente. Como na última semana foi comemorada a semana da árvore, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do Consórcio Iberê recebeu 318 mudas na intenção de planta-las em pontos estratégicos do nosso município.

As mudas foram plantadas pelos estudantes da Escola Municipal Profª Cleusa Guindani Hunttmann e Escola Estadual Profª Lourdes Tonin. Entre as espécies recebidas, está: Pessegueiro Bravo, Ingá Feijão, Ingá Banana, Cereja, Pitanga, Guabiju, Guajuvira, Uvai, Açoite e Fumeiro.

78 mudas foram plantadas na engeco para recuperação de mata ciliar, 40 no Loteamento Camatti e 200 no Loteamento Soleni Bet.

#PrefeituraPlanaltoAlegre #Ação #MeioAmbiente #Mudas

Assessoria da Prefeitura Municipal de Planalto Alegre (por: Gieisson Da Campo)

  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -

Veja também

PREFEITO DE SÃO CARLOS RECEBE REPRESENTANTES DO CONSORCIO IBERÊ20/02/19 O Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente José Cléo Kunst recebeu na última sexta-feira (15) representantes do Consórcio Iberê dos municípios......

Voltar para Notícias