Postado em 14 de Dezembro de 2021 às 13h37

II Oficina sobre licenciamento ambiental da pisicultura

Notícias (73)
  • Consórcio Iberê -

Veja também

Assembleia por Videoconferência 03/06/20 Os Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Gerenciamento Ambiental - Iberê, participaram da Assembleia Geral Ordinária da entidade realizada nesta segunda-feira (01/06) por videoconferência que foi conduzida pelo Presidente Prefeito......
PLANTIO DE MUDAS NATIVAS EM CORDILHEIRA ALTA26/08/19 No dia 19 de Agosto de 2019 o Consórcio Iberê juntamente com o 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental, EPAGRI e Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, realizaram plantio de mudas nativas na comunidade da linha Giacomin,......

Voltar para Notícias