Postado em 08 de Outubro de 2015 às 10h55

Parceria com Consórcio Iberê é destaque na Revista Sanear

Notícias (46)

A última edição da Revista Sanear, da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE), destaca o projeto de recuperação de matas ciliares desenvolvido em parceria entre CASAN e Consórcio Iberê, entre outras instituições.

Aumento de disponibilidade de água, contenção da erosão das margens dos riachos, reaparecimento da fauna local e melhoria do trabalho e dos produtos fabricados nas propriedades são benefícios citados pelas famílias que participam do projeto.

Desde 2006 a iniciativa colabora com a recuperação de matas ciliares no Oeste do Estado, numa ação que será reconhecida no mês de novembro com o Prêmio Socioambiental do Instituto Chico Mendes, na categoria Ação Socioambiental Responsável.

 

Arley Reis / Gerência de Comunicação / CASAN
areis@casan.com.br / (48) 3221-5036

  • Consórcio Iberê -

Veja também

PROJETO MATA CILIAR 2015/16 CONTEMPLA 70 PROPRIEDADES, E MAIS DE 50 HECTARES DE MATAR CILIAR SENDO PROTEGIDOS14/09/16 Famílias de propriedades rurais beneficiadas com o Projeto Mata Ciliar – CASAN 2015/2016, dos municípios de Chapecó, Cordilheira Alta, Guatambu, Planalto Alegre, Águas de Chapecó e São Carlos participaram no mês de agosto de atividades de integração e compartilharam de informações sobre o andamento do projeto desenvolvido pelo......
INFORMATIVO PROJETO MATA CILIAR – CASAN 201819/12/18 No oeste de Santa Catarina é histórico o problema da ocupação das áreas de preservação permanente de forma irregular, principalmente por atividades como agricultura e pecuária, neste caso o acesso de......

Voltar para Notícias