Postado em 08 de Outubro de 2015 às 10h55

Parceria com Consórcio Iberê é destaque na Revista Sanear

Notícias (51)

A última edição da Revista Sanear, da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE), destaca o projeto de recuperação de matas ciliares desenvolvido em parceria entre CASAN e Consórcio Iberê, entre outras instituições.

Aumento de disponibilidade de água, contenção da erosão das margens dos riachos, reaparecimento da fauna local e melhoria do trabalho e dos produtos fabricados nas propriedades são benefícios citados pelas famílias que participam do projeto.

Desde 2006 a iniciativa colabora com a recuperação de matas ciliares no Oeste do Estado, numa ação que será reconhecida no mês de novembro com o Prêmio Socioambiental do Instituto Chico Mendes, na categoria Ação Socioambiental Responsável.

 

Arley Reis / Gerência de Comunicação / CASAN
areis@casan.com.br / (48) 3221-5036

  • Consórcio Iberê -

Veja também

ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA COMUNIDADE FERNANDO MACHADO MUNICÍPIO DE CORDILHEIRA ALTA.27/03/17 No dia 23 de março de 2017, realizou na comunidade Fernando Machado município de Cordilheira Alta uma atividade em comemoração ao dia Mundial da água. No presente momento, aconteceu uma mini palestra sobre o que é o Consórcio Iberê e sobre o projeto Mata Ciliar apresentada pela Assessora administrativa Kellen Cassaro, o público alvo foram crianças......

Voltar para Notícias