Postado em 09 de Junho de 2017 às 09h06

PALESTRA SOBRE MEIO AMBIENTE REÚNE CENTENA DE ALUNOS

Notícias (69)
Consórcio Iberê Aconteceu na tarde da quarta-feira dia 07 de junho, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina– IFSC – de São Carlos mais um evento alusivo a semana do meio ambiente. Promovido pela a...



Aconteceu na tarde da quarta-feira dia 07 de junho, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina– IFSC – de São Carlos mais um evento alusivo a semana do meio ambiente. Promovido pela a Epagri e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o evento teve início as 14 horas e contou com a presença de autoridades locais no momento de sua abertura. Dentre as autoridades estiveram presentes o Prefeito em Exercício Kelen Giongo, Secretário da Agricultura José Cléo Kunst, Vereadores Fernando Signori e Nelci Endler além de funcionários do setor bem como, professores e alunos das escolas do município de São Carlos.



A primeira palestra da tarde foi sobre o tema “LIXO X ÁGUA – A responsabilidade de cada um” e foi ministrada pela Coordenadora do Fórum de Resíduos Sólidos de Chapecó, Sra. Graciela Alves de Borba Novakowski. Ela que também falou sobre “MEU LIXO! E agora, como separar?”. O evento ainda contou com a palestra da Sra. Geciane Jordani, Engenheira Agrônoma e Assessora de Projetos do Consórcio Iberê que tratou sobre o tema “MATAS CILIARES X ÁGUA – Preservação e recuperação numa região hidrográfica do oeste de Santa Catarina”. O evento teve a participação de mais de uma centena de alunos e foi classificado como excelente pelos organizadores.

 

FONTE: http://saocarlos.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/63562/codNoticia/428624#.WTqE-sYkrDd

  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -

Veja também

Voltar para Notícias