Postado em 27 de Março de 2017 às 10h36

ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA COMUNIDADE FERNANDO MACHADO MUNICÍPIO DE CORDILHEIRA ALTA.

Notícias (43)


No dia 23 de março de 2017, realizou na comunidade Fernando Machado município de Cordilheira Alta uma atividade em comemoração ao dia Mundial da água. No presente momento, aconteceu uma mini palestra sobre o que é o Consórcio Iberê e sobre o projeto Mata Ciliar apresentada pela Assessora administrativa Kellen Cassaro, o público alvo foram crianças do 1º ao 5º ano da Escola municipal. Logo após a apresentação, os alunos receberam uma muda de árvore nativa e uma garrafa de água, na qual foram fazer a entrega aos moradores do entorno da escola.
Após a atividade os alunos retornaram para a sala de aula onde a Senhora Ciliana Bertoldi Coordenadora do município de Cordilheira Alta, reforçou a importância da preservação da água e da mata ciliar e entregou os folders do Projeto Mata ciliar do Iberê.

  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -
  • Consórcio Iberê -

Veja também

INFORMATIVO PROJETO MATA CILIAR – CASAN 201819/12/18 No oeste de Santa Catarina é histórico o problema da ocupação das áreas de preservação permanente de forma irregular, principalmente por atividades como agricultura e pecuária, neste caso o acesso de animais aos cursos de água. O Projeto Mata Ciliar em parceria com a Casan desperta o interesse das famílias rurais em proteger as áreas de......

Voltar para Notícias